Post: Adiando o suporte a registros gerenciados Delphi

Alessandro Medeiros

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

Este artigo é uma tradução do artigo http://blog.marcocantu.com/blog/2018-november-deferring-managed%20records.html

Devido a alguns problemas permanentes, decidimos desativar o recurso da linguagem Delphi de registros gerenciados na próxima versão 10.3 e adiá-lo para 10.4.

Como você provavelmente se lembra, eu postei anteriormente no blog sobre o pré-lançamento 10.3 em registros gerenciados na linguagem Delphi.

Tivemos um ótimo programa beta para o RAD Studio 10.3 e recebemos muitos feedbacks valiosos de parceiros e clientes. Com base no feedback que recebemos no ciclo beta, decidimos desativar o recurso de registros gerenciados na linguagem Delphi para a versão 10.3. Isso foi feito para garantir que não quebrássemos o código de clientes existentes e o código de fornecedores de terceiros que fazem uso avançado de registros.

Registros gerenciados têm um efeito na passagem de parâmetros de registros (para evitar cópias inúteis adicionais dos dados) e as ramificações dessas alterações podem afetar o código existente. Eles também afetam o uso de RTTI para registros. Em vista da compatibilidade com o código existente e para refinar e melhorar ainda mais o design do recurso, achamos melhor não liberá-lo e ter mais interações com os testadores beta e parceiros com um ciclo de desenvolvimento mais longo.

A adição de suporte para registros gerenciados estará em nosso roteiro para 10.4, juntamente com recursos da linguagem adicionais já planejados e em desenvolvimento.

Mesmo sem registros gerenciados, temos vários aprimoramentos excelentes na linguagem Delphi em 10.3, incluindo suporte a declarações inline de variável e constante , visibilidade de escopo de bloco de variáveis ​​e inferência de tipo de variável, juntamente com trabalho de qualidade de compilador (também impactando positivamente na Conclusão de Código). Temos certeza que você vai gostar do que está chegando em 10.3 para desenvolvedores Delphi.

Faça sua busca

CATEGORIAS

POSTS RECENTES

E caso você tem interesse de conhecer mais sobre Adiando o suporte a registros gerenciados Delphi, acesse o nosso portal do CLUBE DE PROGRAMADORES EM DELPHI
Você não terá só conteúdos relacionados ao Adiando o suporte a registros gerenciados Delphi, mas uma quantidade enorme de conteúdos que poderá lhe ajudar muito no seu dia a dia, é uma verdadeira NETFLIX para os programadores Delphi.
Gostou?
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

Embarque no foguete com milhares de devs para aprender desenvolvimento, evoluir de forma contínua e se manter relevante no mercado.

Sobre
Dúvidas
Cadastre-se em nossa lista

Para ter acesso em primeira mão, a tudo que acontece na Academia do Código, basta se cadastrar em nossa lista

Grupo Thulio Bittencourt | Academia do Código

#FaçaPartedaHistória

Copyright © 2021 – Todos os direitos reservados