Post: Extensão de 32 bits do Google Play Store para Android clientes Delphi e C ++ Builder

Alessandro Medeiros

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

Este artigo é uma tradução: https://community.idera.com/developer-tools/b/blog/posts/google-play-store-android-32-bit-extension-for-delphi-and-c-builder-customers

Fala ai Radizeiros e Radizeiras, tudo bem com vocês?

Se você criou seu app pelo Delphi e com o anuncio de o Google só aceitar apps 64bits deixou você preocupado.

Não se preocupe, a Embarcadero está sempre na frente dessas coisas e conseguiu com que nós que usamos o Delphi ou C++, possamos disponibilizar nossos app.

Como você provavelmente sabe, a partir de 1º de agosto de 2019, os aplicativos da Google Play Store devem oferecer suporte a 64 bits. Estamos trabalhando para fornecer suporte ao Android de 64 bits no RAD Studio, mas, enquanto isso, a equipe do Google Play Store está considerando extensões para o requisito de 64 bits para nossos clientes Delphi e C ++ Builder, aplicativo por aplicativo ( veja os passos abaixo).

Para garantir que seu aplicativo C ++ Builder ou Delphi Android de 32 bits seja aceito na Play Store, você precisará enviar uma solicitação para uma extensão após seguir as etapas comuns de publicação da Google Play Store no Console.

Observação: a partir de 1º de agosto de 2019, somente atualizações de aplicativos para aplicativos Android 32 bits existentes serão consideradas para uma extensão pela equipe da Google Play Store, não pelos novos aplicativos Android de 32 bits. Para novos aplicativos Android de 32 bits, é recomendável enviá-los o mais rápido possível e começar a solicitar uma extensão agora, para que você não seja afetado pelo prazo previsto em 1º de agosto.

Como solicitar uma extensão:

  1. Visite https://support.google.com/googleplay/android-developer/contact/publishing 
  2. Preencha o formulário e selecione “I submitted a new app or app update but it is not live”
  3. No campo de feedback, indique que seu aplicativo foi criado com o Embarcadero Delphi ou C ++ Builder e que você deseja solicitar uma extensão para o requisito de 64 bits

O treinamento de Desenvolvimento de Aplicações Android com Delphi e Google Firebase dará a você a oportunidade de melhorar seu desenvolvimento, otimizar o seu tempo e te dar a possibilidade de atender melhor os seus clientes.

Dominar o Google Firebase com Delphi e utilizar todos os seus benefícios irá facilitar muito a sua vida, quando seu cliente disser “Eu preciso acessar os meus dados remotamente e seu software nao permite isso” você estará preparado para entregar uma solução robusta e eficaz.

 

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O TREINAMENTO ANDROID COM GOOGLE FIREBASE.




Faça sua busca

CATEGORIAS

POSTS RECENTES

E caso você tem interesse de conhecer mais sobre Extensão de 32 bits do Google Play Store para Android clientes Delphi e C ++ Builder, acesse o nosso portal do CLUBE DE PROGRAMADORES EM DELPHI
Você não terá só conteúdos relacionados ao Extensão de 32 bits do Google Play Store para Android clientes Delphi e C ++ Builder, mas uma quantidade enorme de conteúdos que poderá lhe ajudar muito no seu dia a dia, é uma verdadeira NETFLIX para os programadores Delphi.
Gostou?
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

Embarque no foguete com milhares de devs para aprender desenvolvimento, evoluir de forma contínua e se manter relevante no mercado.

Sobre
Dúvidas
Cadastre-se em nossa lista

Para ter acesso em primeira mão, a tudo que acontece na Academia do Código, basta se cadastrar em nossa lista

Grupo Thulio Bittencourt | Academia do Código

#FaçaPartedaHistória

Copyright © 2021 – Todos os direitos reservados